You Are Reading

0

Alexander precisou de soro em um hospital

Thaïs Simões sábado, 26 de junho de 2010

Parece ser sério, mas é realmente nada para ídolos como o Alexander do U-KISS que precisou de soro na veia para recuperar sua energia por causa das programações que o puniu..

Dia 26 de junho, ele tweetou uma foto de um tubo de soro e escreveu, "Estava morto por 3 horas no hospital... mas agora estou me sentindo melhor!! Hora de torcer pela COREIA!!! Dae~~~ Ha Min Guk!!! (/^o^)/ " que foi seguido de outro tweet que veio depois que a Coreia tomou um gol do Uruguai, "Talvez não tenha dormido o bastante recentemente e trabalhei demais com meu corpo.. Não sejam iguais a mim, ok? Ouch!! COREIA!!! Está ok!!"


A Coreia, eventualmente, perdeu para o Uruguai de 1-2 e saiu da Copa Mundial 2010 e Xander terminou tweetando, "Está bem~ vou dormir agora.. Me sentindo horrível agora na verdade.. -_-; Hehe.. Boa noite pessoal! Tenham um bom descanso e não fiquem doentes! Deus abençoe todos vocês~! ♥" e "Bom jogo! Não significa que você tem que ser o 1º. para ser reconhecido~ Coreia Daebak!! UKISS nunca foi 1º. ainda mas nós somos reconhecidos por nossos fãs~ hehe^^"

Enquanto há esforço, você será aplaudido. Fighting!


Fonte: Allkpop
Tradução: AlvinBr

Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr