You Are Reading

0

Alexander e Kevin serão MCs do 'The M-Wave'

Thaïs Simões segunda-feira, 2 de agosto de 2010 ,

Os membros do U-KISS, Alexander e Kevin (nosso Alvin) foram selecionados como novos MCs do programa global de música da Arirang TV, The M-Wave.

A agência do U-KISS, NH Media, disse para a Star News dia 2 de agosto, "Alexander e Kevin irão aparecer no programa global de música da Arirant TV The M-Wave como MCs."


Um representante da Arirang TV revelou: "Alexander e Kevin falam bem as línguas coreana e inglesa, como viveram no exterior. A razão de selecioná-los como MCs é a popularidade deles, como vêm recebendo reconhecimentos como ídolos globais localmente e no exterior também, e isso vai ajudar a aumentar a nossa audiência."

The M-Wave pode ser visto não só na Coreia, mas em também outros 188 países, principalmente porque eles apresentarão o programa da Arirang TV em inglês. E para viver o seu nome como "Ídolo Internacional" (International Idol), Alexander e Kevin do U-KISS, que são fluentes em inglês foram selecionados como MCs.

The M-Wave é o programa que deixa os amantes de música asiática comunicarem com os outros através do novo M-mail, Twitter, Facebook, Youtube, etc. Fãs internacionais podem também participar das audiências para esse programa de música.

Entretanto, U-KISS tem como expectativa, lançar o seu novo álbum em agosto.

Fonte: kissmeukiss
Tradução: AlvinBr

Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr