You Are Reading

0

Fãs gostam mais dos tênis dourados do Alexander do que dele?

Thaïs Simões quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Alexander do U-KISS, recentemente, postou uma foto de si mesmo no Twitter, que ele mesmo havia tirado, enquanto se preparava para aparecer no Music Core da MBC.

Ele carregou a foto a seguir, com o seguinte comentário:


"Esta manhã enquanto me preparo para o Music Core~ Coloquei meu cabelo para cima hoje para o terno preto~"


Pareceu que os fãs não estavam interessados no cabelo, porque se você olhar um pouco para baixo, você é imediatamente atraído pelos modernos tênis dourados da Nike que ele está usando.

Fãs comentaram, "Wow!!~~ Meu nariz está sangrando porque encontrei um anjo. É o ANJO XANDRIEL!! Com um bom tênis huh!~~ haha AMEI!! <3", "Quanto custam esses tênis~~ tão brilhantes !! Oppa eu também quero um par~~ ehehe ....^^", "Wow esses tênis são sexy HAHA", e foram adicionando mais comentários de admiração pelos sapatos.

Depois de ver todos os comentários na foto, Alexander adicionou outro tweet em sua página:

"ㅠ^ㅠ As pessoas gostam mais dos meus tênis do que de mim.... LOL!!! De qualquer forma, obrigado!^-^ Vou tirar uma soneca~ Falo com vocês depois! (TTYL!)"


Isso só fez os fãs provocá-lo mais ainda, fazendo-o tweetar mais uma vez:

"ALGUMAS PESSOAS estão me PROVOCANDO de novo~~~~~ ARG!! Vou provocar vocês de volta algum dia~ Haha~ Foi divertido ler seus tweets~ ^-^)b TTYL~"


Então, vocês gostaram mais do cabelo ou dos sapatos?


Fonte: kissmeukiss
Tradução: AlvinBr

Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr