You Are Reading

0

Jay Park como compositor e produtor do novo álbum do U-KISS?

Vic Daher . quarta-feira, 1 de junho de 2011


A volta do Jay Park como cantor solo foi bem sucedida. Apesar de sua expulsão do grupo 2PM da JYP Entertainment, Jay voltou à Coreia calmo e deu a volta por cima.

O álbum "Take a Deeper Look" deixou uma marca em seu retorno com um novo estilo pop e, a faixa-título "Abandoned" ganhou primeiro lugar em duas semanas seguidas em rankings.

Em uma entrevista sobre seu sucesso e carreira solo, Jay Park revelou uma novidade boa para as Kiss Mes.

"Como um compositor e produtor, eu trabalhei nos novos álbuns do U-KISS e da Sori, e também vou realizar um concerto. Eu já fiz muitas músicas até agora, então, acho que meu segundo álbum vai ficar pronto em breve. Para ser honesto, estou um pouco chateado pois tenho tão pouco tempo para música por causa dos horários das filmagens dos clipes, etc. É também um alívio que minhas promoções terminaram tão rápido (risos)."

É gente, será que o novo álbum do U-KISS vai fazer tanto sucesso quanto os do próprio Jay Park?

Créditos: AlvinBr + rocketboxx

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr