You Are Reading

0

U-KISS está sendo perseguido por fãs japonesas e preocupa managers

Vic Daher . domingo, 5 de junho de 2011

Acima está o print das mensagens do @ukisskorea para as fãs japonesas que estão perseguindo o grupo. E, abaixo, você pode ler a tradução.

"Há um grupo de fãs japonesas que estão constantemente seguindo U-KISS por todo lugar de táxi, inclusive em suas casas/dormitórios pessoais, não apenas no Japão mas também na Coréia. Essas ações tem causado transtornos para os membros e os gerentes. Nós as avisamos várias vezes para pararem com essas ações, mas elas já até conseguiram o telefone de um dos gerentes. Elas também vieram à agência, salão das estilistas e muitos lugares da Coréia onde as Kiss Mes são proibidas de estarem, então decidimos restringir o acesso delas a qualquer evento, como encontro de fãs, sessão de autógrafos, etc. Mesmo que sejam parte do Kiss Me 2 (Kiss Mês que pagam), seus privilégios para eventos relacionados ao U-KISS foram revogados. Nós postaremos uma declaração oficial na homepage também.

Kiss Mes, nós entendemos que vocês querem encontrar o U-KISS, mas por favor evitem ações que possam perturbá-los ou vamos restringi-las de comparecer a qualquer evento do U-KISS, no Japão e na Coréia. Por favor, respeitem as regras. Eu fico muito triste em ter que anunciar notícias ruins em um clima tão bom. Por favor, tenham cuidado no futuro com esse tipo de problema. Vamos apoiar o U-KISS!!"

Créditos: AlvinBr + U-Kiss Me Brasil

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr