You Are Reading

0

Alexander - Entrevista para Junior Magazine (30/03/10)

Thaïs Simões quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALEXANDER

SOBRE O U-KISS

Se você fosse expressar o U-KISS em uma frase...
Grupo Internacional Todo-Poderoso!

O membro mais assíduo e o mais preguiçoso.
Os membros mais assíduos são KiSeop e SooHyun, os membros mais preguiçosos são Kevin e DongHo? Os membros mais jovens.

O membro que é diferente dentro e fora das câmeras.
Kevin.

Entre os pontos fortes dos membros, qual você gostaria de ter?
DongHo. Eu quero ser capaz de dançar e cantar sem ficar tímido, como ele.

Em comparação de quando você fez seu debut, que membro mudou mais, tornando-se mais legal?
DongHo! A transformação da pequena criança!

Qualquer membro com um hábito particular de dormir.
SooHyun dança enquanto dorme. Ele quica.

SOBRE ALEXANDER

Quando foi seu primeiro amor?
Eu não tive um. Eu continuo perdendo. Porque eu saí para estudar fora e então voltei para a Coréia e fiz meu debut ㅠㅠ

Seu tipo ideal. Se puder, escolha uma celebridade.
Uma garota que é madura e responsável. Alguém que como eu é infantil às vezes, mas séria ... Eu gosto! Dupla personalidade~ ♥ Se eu tiver que escolher uma celebridade, eu gostaria de alguém com uma personalidade como Hwang JungEum de “High Kick Through the Roof”.

Se você descobrisse sua garota ideal entre suas fãs, o que iria fazer?
Eu gostaria de conhecê-la melhor. Se ela fizer meu tipo e é madura e responsável, eu terei de me confessar para ela~

Quando as fãs parecem mais bonitas?
Quando eu as vejo de perto durante as fansigns~

Uma fã que deixou uma impressão muito forte em você.
Minha primeira fã. Minha primeira fã que veio no Gimpo Airport. Ela me deu uma maçã verde.

O mais feliz e o mais triste momento de sua vida.
Eu estou feliz e triste todo dia.

Quando você se sente mais confiante?
Quando eu vi meus resultados na faculdade/universidade. Meu GPA (ing: Grade Point Average; port: Nota Média) = 3,97 (de 4,00).

Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
Eu abro meus olhos, e depois olho para o relógio.

O que você usa quando dorme?
Shorts confortáveis, trunk (cuecão q.) e uma camiseta.

Sua pose dormindo.
Eu tenho que abraçar um travesseiro/almofada.

O que anda te deixando muito preocupado ultimamente?
Embora eu não deva dizer isso ㅋㅋ Eu estive pensando muito sobre “como eu posso ir rapidamente de volta para Macau?” e “como eu posso ganhar peso? ”

Uma música que você gosta de ouvir recentemente.
"Follow Me" da 2NE1.

Uma frase que você gosta de usar recentemente.
Nenhuma.

Um hábito que você tem quando está nervoso.
Eu rezo.

Coisas que estão sempre na sua bolsa.
MP3.

Estilo de se vestir que você gosta. Que tamanhos você usa para suas partes de cima e partes de baixo?
Não tem um estilo que eu siga em particular. Algo que combine comigo e eu gosto de roupas pequenas que complementem minha aparência. Eu não tenho muita certeza sobre meu tamanho, 30 para partes de baixo?

Quem está em primeiro em suas discagens rápidas?
Eu não sei usá-la então, ninguém está.

Que músicas você usa como ringtone e caller-ring?
As duas são "Man Man Ha Ni". Porque é a melhor.

Qual é o wallpaper do seu celular atualmente?
Uma foto que SooHyun, Kevin e eu tiramos enquanto estávamos deitados. As roupas que estamos usando nos faz parecer um pouco com anjos. É fofa não?

Para quem você liga mais?
Minha mãe? Porque ela está muito longe. Desde que estou vivendo sozinho, eu ligo muito para os membros da minha família.

Um sonho que você quer alcançar como um cantor.
Eu espero que U-KISS chegue a número um. Eu quero estar ativo em Hong Kong e Macau. NichKhun é conhecido como “Thai Prince” (Príncipe Tailandês) na Tailândia, mas eu ainda não estou em Hong Kong e Macau ㅠㅠ

O que vou ser daqui à 10 anos...
33 anos. Ah~ Velho. Eu ainda devo ser um humorista, né? Depois de 10 anos eu vou estar formado da faculdade então eu devo começar a trabalhar. Eu acho que eu ainda não vou estar casado com 33 anos.


Fonte: All About U-Kiss
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr