You Are Reading

1

A volta dos que não foram...

Thaïs Simões sexta-feira, 16 de abril de 2010
KissMe's do meu Brasil! Quantos milênios! Hoje é a Thay quem vos fala e vem trazendo algumas novidades! Então vamos começar com as mais simples. Caham... foi adicionado, ontem mais precisamente, novos vídeos do Kevin e galerias de fotos dos dois! E hoje, nesse post, vos trago mais algumas fotinhos do nosso querido, amado e fofíssimo Xander  Vic ainda sou muito nova para morrer , e o video da apresentação de U Go Girl do U-KISS, cover da Lee Hyori, realizada no mesmo dia do comeback dos meninos (comentado mais abaixo).




Hoje, temos também o COMEBACK deles! Música nova, coreografia nova e OMG, Kevin me matando pra variar. Infelizmente, o MV deles foi adiado por causa de um naufrágio de um navio naval [?]. Não saquei muito bem o por que, mas a gente releva, porém, em compensação, nós temos uma performance linda deles realizada no dia 15 de abril, às 18h, lá na Coréia.

Mworago


Lindos não? Eu morri com o Kevin, acho que não consegui prestar atenção em mais nada além dele. Tá, no cabelo tenso do Eli e na voz hiper grossa do Xander shock.

Quem gostou da música, pode baixá-la no link abaixo:

U-Kiss - Mworago

Clique com o botão direito do mouse sobre o player e clique em Salvar como...

E uma notícia de última hora...


  Dream Concert Poster 2010

O Eli não está nele comofas.

Pronto, acho que é só meus amores #3.
Kisses para todas as KissMes's.
Esperamos mais notícias! *-*




1 comentários:

Furi~ disse...

Rachei demaaaaais com o "U-Go-Girl".

To tentando pegar Mworago. Tá tenso.

 
Copyright 2010 AlvinBr