You Are Reading

0

Kevin - Entrevista para Junior Magazine (30/03/10)

Thaïs Simões quarta-feira, 7 de abril de 2010

KEVIN

SOBRE O U-KISS

Se você fosse expressar o U-KISS em uma frase...
Crianças felizes!

O membro mais assíduo e o mais preguiçoso.
O membro mais assíduo é o Alexander hyung e KiBum hyung é o mais preguiçoso.

O membro que é diferente dentro e fora das câmeras.
Eli mostra uma imagem muito carismática nas câmeras, mas ele é geralmente muito bem-humorado e bizarro.

Entre os pontos fortes dos membros, qual você gostaria de ter?
Eu tenho realmente inveja da habilidade do Alexander de falar 7 línguas. Ele também é muito experiente e extremamente esperto.

Em comparação de quando você fez seu debut, que membro mudou mais, tornando-se mais legal?
DongHo! Ele era como um bebê no começo, mas se tornou um homem agora. Talvez seja porque ele começou a fazer muitos programas de TV, suas habilidades estão bem melhores.

Qualquer membro com um hábito particular de dormir.
SooHyun dança enquanto dorme. Ele de repente estoura em seu sono ou fala enquanto dorme. É realmente fascinante.

SOBRE KEVIN

Quando foi seu primeiro amor?
Eu não tive um primeiro amor. Isso definitivamente não é uma mentira. Eu comecei a treinar muito cedo então eu nunca tive a chance.

Seu tipo ideal. Se puder, escolha uma celebridade.
Uma garota com um lindo sorriso com os olhos. Eu gosto de garotas fofas e animadas. Se eu tiver que escolher uma celebridade... Sandara Park noona?

Se você descobrisse sua garota ideal entre suas fãs, o que iria fazer?
Eu iria até ela e falaria: “Você é meu tipo ideal.”

Quando as fãs parecem mais bonitas?
Quando elas são obedientes. Às vezes, quando elas ficam animadas, elas corream atrás de nosso carro e é muito perigoso então nos faz ficar preocupados.

Uma fã que deixou uma impressão muito forte em você.
Fãs que me apoiaram antes do debut e ainda, apaixonadamente, torcem por mim todo dia. Até mesmo elas sendo noona fãs, elas tomam conta de mim como mães.

O mais feliz e o mais triste momento de sua vida.
Eu estava muito feliz quando me tornei um cantor. Eu fico triste quando eu não posso ver minha família que está na América.

Quando você se sente mais confiante?
Quando estou cantando no palco? ㅎㅎ Às vezes eu me surpreendo também.

Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
Eu escovo meus dentes e tomo um banho primeiro.

O que você usa quando dorme?
Eu só uso as roupas mais confortáveis.

Sua pose dormindo.
Eu durmo de lado. Às vezes eu abraço um ursinho quando eu durmo também.

O que anda te deixando muito preocupado ultimamente?
Filmes. Há um monte de filmes que eu quero assistir recentemente então eu os boto no meu PMP e os assisto. “Avatar” foi realmente o melhor, eu recomendo!

Uma música que você gosta de ouvir recentemente.
"In My Head" do Jason Deluro.

Uma frase que você gosta de usar recentemente.
O queee~ (Mwoya~)

Um hábito que você tem quando está nervoso.
Eu fecho meus olhos e rezo. Especialmente antes de me apresentar, nossos membros rezam juntos e dizem “fighting”.

Coisas que estão sempre na sua bolsa.
MP3. É muito chato se eu não tiver música comigo.

Estilo de se vestir que você gosta. Que tamanhos você usa para suas partes de cima e partes de baixo?
Recentemente nós estamos sempre indo entre o nosso quarto de praticar e os nossos compromissos, então eu uso um capuz confortável e jeans. Meu tamanho de cima é 95 e de baixo é 28.

Quem está em primeiro em suas discagens rápidas?
Minha mãe a quem eu amo.

Que músicas você usa como ringtone e caller-ring?
Os dois são Bingeul Bingeul do U-KISS.

Qual é o wallpaper do seu celular atualmente?
Uma foto do Kevin ㅎㅎ

Para quem você liga mais?
Minha irmã mais velha está estudando nos EUA agora e desde que ela mora longe, eu não consigo vê-la frequentemente. Então eu sempre ligo e converso com ela.

Um sonho que você quer alcançar como um cantor.
Eu quero ser um cantor que é reconhecido por suas habilidades. Eu também quero ser uma estrela Hallyu que é reconhecido não só na Coréia, mas em outros países.

O que vou ser daqui à 10 anos...
Kevin que sempre trabalha duro.


Fonte: All About U-Kiss
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr