You Are Reading

0

Alexander e Kevin - Entrevista para Elle Girl Magazine (09/05/10)

Thaïs Simões quarta-feira, 12 de maio de 2010 ,

Para você, que nasceu em Hong Kong, a língua coreana ainda deve ser difícil, certo?



Especialmente quando estou com raiva, eu não consigo me expressar bem. Além de “frustração” e “desapontado”, eu não sei o que dizer. Então, eu me sinto sufocado.

O hyung mais velho que é ruim em coreano, mas ainda tem uma imagem jovem e fofa.
Mesmo eu falando algo legal intencionalmente, as pessoas apenas dizem que eu sou fofo. Eu não odeio essa imagem mas às vezes eu apareço muito como um amigo para os membros mais jovens ou eles acham que eu sou imaturo, então eu fico preocupado com isso.

Mas quando você vai se apresentar no exterior, é uma situação diferente.
Eu sei, é isso mesmo. É como ir ao toalete quando você está constipado e deixar tudo sair. É realmente refrescante.

É verdade que você consegue falar 7 línguas?
Eu não sou bom em todas elas. Eu sou fluente em inglês, cantonês, mandarim e português. As línguas restantes são coreano, japonês, espanhol e francês, mas eu esqueci todo o espanhol que aprendi na faculdade. Quando eu ainda estava na escola, eu era bom nos estudos. Eu fui reconhecido até quando estava na faculdade. Minha especialização foi em Comunicação.

Então parece que o seu sonho inicial não era ser um cantor.
Anteriormente, eu estava interessado na carreira de comunicação. Eu tentei ser um MC e também filmei propagandas. Então essa foi uma chance inesperada. Embora seja o lugar de nascimento da minha mãe, foi difícil para eu decidir em me tornar um cantor nesse país estrangeiro. Aconteceu o mesmo com minha mãe. Não foi fácil. É claro que eu tive preocupações sobre arrependimento, mas eu estava animado também. Eu pensei, “Se eu quero realmente fazer então eu devo tentar, eu posso continuar meus estudos no futuro”.

Quando você está cansado ou preocupado, para quem você pede ajuda?
Eu rezo. Eu também converso e desenrolo com os hyungs e noonas da empresa. É um alívio que eu não tenha tantos problemas. Apenas que eu não consigo dormir quando estamos muito ocupados. Quando eu não consigo dormir bem, parece que meu coração fica fraco e eu fico muito nostálgico. Ainda, desde que eu tenha os membros comigo, está tudo bem.

Deve ser divertido ficar junto com os membros.
Sim. Mas nós não somos distraídos? Somos ‘ídolos distraídos’.

Honestamente, o que mais falam entre vocês é sobre garotas, certo? Qual é o grupo feminino mais popular entre os membros?
Mudamos todos os dias. Se f(x) aparece, gostamos de f(x). Se After School aparece, gostamos de After School e se Kara aparece, gostamos de Kara...

Não é divertido dançar e cantar no palco?
É sim. Por eu não ter sido um trainee por muito tempo, minhas habilidades não são tão boas quanto as dos outros membros. Mas já que eu tento meu melhor, eu fico satisfeito com o que eu tenho para mostrar no palco. É claro que, quando temos uma nova coreografia, eu sou o último a decorá-la. (risos)







Você nasceu e cresceu nos EUA, como você começou a querer ser um cantor?
Eu fui exposto à música desde muito jovem porque havia muitas pessoas na minha casa que faziam música. Eu também fui parte de um coral da escola e de um grupo da igreja. Quando eu vi uma apresentação do Rain sunbaenim nos EUA, eu comecei a pensar ‘Eu tenho que me tornar um cantor’.

Por causa desse sonho, você teve que deixar sua família nos EUA.
Eu vim para a Coréia para uma audição com minha mãe em 2006. Ela não iria me deixar sozinho, pois estava realmente preocupada, então está morando comigo. Entretanto, meu pai e minha irmã mais velha moram nos EUA.

Eu ouvi que os membros falam com freqüência que têm inveja do talento que você tem para cantar. Você pode revelar os segredos do seu talento?
Eu ainda falho muito. Ao invés de forçar você a praticar, cante junto com as músicas que gosta e pense que suas técnicas podem melhorar rapidamente.

Você virou um ícone sexy desde que apareceu vestido de mulher no Star King.
Eu estava realmente envergonhado naquela hora. Eu tive que usar peruca e maquiagem, colocar roupas de mulher e meia calça. Isso me fez pensar que deve ser muito difícil ser uma mulher. Mas graças a isso, meu nome chegou ao primeiro lugar nos rankings de pesquisa pela primeira vez.

Assistindo ao photoshoot hoje, você parece bem amigável e educado. Quando está no palco, não é difícil para você mudar sua imagem?
Eu não mostro mim mesmo quando canto canções fortes. É um pouco vergonhoso quando praticamos, então é bom que as pessoas percebam que eu sou diferente do usual. Eu fico feliz quando as pessoas dizem também que sou carismático. Eu quero ser um cantor que possa cantar bem todos os gêneros, desde músicas tristes as mais felizes.

Entre os sete membros, qual possui o senso de humor mais parecido com o seu?
Eu acho que são Eli e Alexander que moraram no exterior? Quando assistimos a um filme ou a um drama e nós três rimos alto, os outros membros não acham graça e perguntam o motivo das risadas.

Qual seu lado como Kevin, você gostaria de mostrar mais ao público?
Quando eu me tornar mais velho, gostaria de diversificar. Gostaria de cantar tanto quanto atuar. Gostaria de ouvir o público dizendo “Oh, como Kevin parece totalmente diferente”. Preciso ganhar peso e me preparar para isso.

Claro, você é realmente magro.
Eu sou tão ocupado ao ponto de não conseguir ganhar peso. De qualquer modo, estou feliz por estarmos ocupados. Eu gostaria de estar trabalhando até em nossos dias de folga.


Fonte: kissmeukiss, U-Kiss Poland
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr