You Are Reading

0

Concerto do U-KISS nas Filipinas foi adiado

Thaïs Simões terça-feira, 25 de maio de 2010

[ATUALIZADO]
Concerto adiado para dia 14 de junho. Os meninos irão para as Filipinas dia 12. Fighting

Os fãs do U-KISS, Kiss Me, que estavam anciosos para ver seus ídolos ao vivo em sua frente no sábado no Araneta Coliseum nas Filipinas vão, infelizmente, ter que esperar mais um tempo pois o concerto foi adiado para junho.

Os membros do U-KISS que sacrificaram seu sono e praticaram por longas horas e fãs que esperaram um longo tempo para esse concerto em 29 de maio, ficaram desapontados com essa última notícia que foi emitida pelos organizadores do concerto dia 25 de maio, apenas 4 dias antes do grande dia.

Aí vai a tradução da carta:



25 de maio de 2010

Caro senhor Labendia,

Nós lamentamos informá-lo que o Concerto do U-KISS do dia 29 de maio de 2010 vai ser adiado para uma data mais adiante devido a circunstâncias fora do nosso controle.
Nós vamos, no entanto, respeitar todos os ingressos que foram anteriormente vendidos na agenda do seu novo concerto.
Nós vamos atualizá-lo com qualquer novo progresso relacionado à nova agenda o mais cedo possível.
Desculpe por qualquer inconveniência que tivemos com você e seus espectadores.

O membro do U-KISS, Alexander e, seu pai, twittaram sobre sua decepção mas estão otimistas de que o show ainda vai acontecer numa data mais distante e esperam que os fãs entendam. Independentemente disso, vamos ser pacientes e esperar boas notícias.

Mensagem do Anthony Eusebio (pai do Xander) para as Kiss Me:

Oi! Kiss Me Pinoy

Meus 7 filhos e eu estamos muito tristes sobre o adiamento do concerto do U-KISS nas PH*, no qual é claro, foi inevitável. Nós respeitamos a decisão feita pelo promotor local e também apoiamos eles, pois não quiseram que isso acontecesse também, caso contrário, eles não iriam escolher o U-KISS, não iriam promovê-los nas PH* e não tentariam arranjar seu show. Por favor, não fiquem irritados ou tristes, mas na verdade pensem no lado positivo que nós teremos mais tempo para descansar & nos preparar até melhor para os programas & convites especiais.

De qualquer jeito, NHM & PEP estão agora, ainda, tendo seu encontro, vamos esperar para o anúncio oficial deles, ok? Lembrem-se, não está 'CANCELADO' mas 'ADIADO para JUNHO' então não desistam!

Como um homem que segue a vontade de Deus, eu pedi a meus Garotos para confiar em Deus para isso. Eu sinto misericórdia por eles porque só dormiram 2 - 3 horas todo dia apenas para praticar para isso. No entanto, esse deve ser um bom teste para nós apreciarmos e amarmos ainda mais KissMes e espero que seja o mesmo para vocês.

Eu não sei quando NHM ou os Meninos vão anunciar as novidades oficialmente, mas desde que eu tenho sido uma ponte entre vocês dois, por favor permitam-me compartilhar minha mensagem com todos vocês primeiro. E se houver alguma culpa ou raiva em relação aos organizadores das PH & Coreia, por favor coloque-os em mim e eu estou disposto a provas as balas por eles. Mas eu peço desculpas em nome & por qualquer inconveniência ou queixas causadas.

Obrigado!

Bênçãos & Amor,
em Cristo,
Anthony Eusebio

PH* Philippines = Filipinas


Fonte: Allkpop; kissmeukiss
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr