You Are Reading

0

Fãs excitados com o grande concerto do U-KISS em Manila!

Thaïs Simões segunda-feira, 17 de maio de 2010

Faz um mês desde que o grande grupo Super Junior agitou o Araneta Coliseum. No dia 29, outro grupo carismático vai fazer as fãs irem a loucura, o U-KISS tomará o palco para seu primeiro grande concerto nas Filipinas. U-KISS (abreviação de Ubiquitous Korean International/Idol Super Star) é composto por DongHo, KiSeop, KiBum, SooHyun e pelos fluentes em inglês Alexander, Kevin e Eli. O grupo debutou no Japão em agosto de 2008 e teve seu debut sul-coreano quando realizaram seu primeiro mini-álbum New Generation e apresentaram o single Not Young no M! Countdown em setembro do mesmo ano. Juntos, esses sete garotos espetaculares vão fazer uma serenata para suas fã girls no Big Dome com seus hits Man Man Ha Ni e Bingeul Bingeul.

O concerto não vai ser a primeira apresentação dos meninos nas Filipinas, pois eles tiveram um tour por shoppings em fevereiro desse ano para promover seu álbum Only One que foi localmente produzido pela Universal Records Philippines. Eles ainda fizeram uma aparição como convidados no Party Philippines da GMA 7 e cantaram com German Moreno e sua gangue no Walang Tulugan.

Muitos fãs não puderam esperar o concerto chegar, pois elas começaram a guardar seus ingressos o mais cedo possível, em fevereiro, quando o grupo anunciou que eles teriam o maior concerto do país nesse mês.

Gen Alcazaren, uma estudante de odontologia da Universidade de Oriente, que é uma fã desde o ano passado, compartilhou seus sentimentos sobre o próximo concerto.
"Eu me sinto feliz e honrada pelo fato de que o U-KISS escolheu as Filipinas para seu grande concerto. Eu estou muito animada pelo que pode acontecer mas eu posso sentir que tudo vai ser um estouro", ela disse.

Outra fã, Bonna Crisostomo, uma estudante colegial da Universidade De La Salle e uma membro da SHINee World Philippines e Girls' Generation Philippines, compartilhou sua alegria ao ouvir sobre a extravagância do seu ídolo musical.
"O concerto do U-KISS aqui nas Filipinas somente prova que filipinos são capazes de expandir suas preferências em um gênero musical, porque filipinos são culturalmente conhecidos por serem amantes da música. Na verdade, a música é uma língua universal que, mesmo em uma linguagem estrangeira, filipinos conseguem apreciar", ela disse.

Até os membros do U-KISS mal podem esperar para se apresentar novamente no país. Depois do tour em shoppings lá, os garotos atualizaram suas contas do Twitter com mensagens de gratidão aos fãs filipinos. Kevin até tweetou o quanto animado ele estava de voltar e se apresentar lá outra vez.
"Curtindo meu dia de folga! [Comer, dormir, comer, dormir] lol Mal posso esperar para ir às Filipinas outra vez em maio para nosso concerto. Hooray!"


Fonte: rocketboxx
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr