You Are Reading

0

Mensagens do Xander e do Kevin @ u-kiss.co.kr (23/05/10)

Thaïs Simões domingo, 23 de maio de 2010 ,
Mensagem do Kevin

Título: Kiss Me jjang*!

Todo mundo! Vocês assistiram bem o Dream Concert ontem?! ^^
Do palco, nós não olhamos para mais ninguém a não ser para nossas Kiss Me! Estou falando sério! ㅎㅎ
Choveu muito, muito obrigado por terem ido!!!
Eu espero que não tenham pego um resfriado?! ㅠㅠ
Durante o final das apresentações quando estávamos fazendo 'Oh~~~ Victory for Korea!', vocês viram o coração ♥ que fizemos para todos vocês? ^^
Fan service jjang*?! ㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎ
Nós devíamos ter feito um fan meeting no final... Mas porque choveu não podemos, triste ㅠㅠ
Nós estamos realmente ocupados agora nos preparando para nosso concerto nas Filipinas!! Vai ser dia 29/05~ Está marcado na maior arena de esportes das Filipinas! ㅎㅎㅎ
Estou muito nervoso pois vai ser nosso primeiro concerto~ Temos que fazer um concerto na Coreia também, certo?!!! Eu quero tê-lo logo!!!!!
Nós vamos fazer nosso comeback por volta de julho~agosto, então por favor aguarde-nos!!! Nós temos que chegar ao 1º. lugar esse ano!!!!!
Amo todos vocês!!!
U-Kiss ♥ Kiss Me fighting!!!

*jjang = o melhor; a melhor

Mensagem do Alexander

Título: Olá! Ssan-deo está DE VOLTA DE NOVO!!!^^

Olá nossas namoradas Kiss Me~ ♥ ㅎㅎ
Estava realmente emocionado no Dream Concert ontem!! >.<
Embora tenha chovido muito, todo mundo veio e torceu por nós então estou muito grato!!! . 
Nós estávamos tão distântes então nossas Kiss Me tiveram que torcer tão forte
Realmente ddaeng-kyu be-ri be-ri be-ri* muito extremamente so-oo ma-cheu*²!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
(*thank you very very very *²so much = muito muito muito obrigado)
Nós vimos tudo!!!^^
Durante o final, nós fizemos algo para nossas Kiss Me, vocês viram??? ㅋㅋ~~~ 
E honestamente nós não temos mais fãs que os outros mas Triple S também torceram para nós então do fundo do meu coração, obrigado!!v 
Triple S + KISS-ME = Torcidas realmente altas!!! Dae~~~~Bak!!!! ^0^
Nós estamos ocupados nos preparando para nosso primeiro concerto nas Filipinas esses dias então não podemos nos divertir juntos como no passado, desculpem...
Depois dessa semana vamos brincar juntos de novo!!!^^
Aigoo... Seria muito bom se pudéssemos ter um concerto na Coreia também...
Vamos trabalhar duro!! ><
Nós vamos ganhar mais popularidade e realizar nosso primeiro concerto na Coreia!!!
Está bem!! Eu tenho que ir praticar agora de novo...
Muito obrigado KISS-ME~ ^3^
Obrigado pelo seu apoio também, Triple S~ *v*
Nós agradecemos muito tudo isso~
Falo com vocês todos depois!!

Fonte: 7KissesForum
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr