You Are Reading

0

Alexander e Kevin - Entrevista para SBS Inkigayo Magazine (11/05/10)

Thaïs Simões domingo, 23 de maio de 2010 ,

Tenha um bom dia dos pais
O que você quer dar para seus pais?
"Eu quero ir a Macau e pessoalmente comprar comidas deliciosas para eles" - Xander
"Uma casa! Se eu comprar uma boa casa para eles no futuro, eles não ficariam muito felizes?" - Kevin

Minhas memórias preciosas
"Eu me lembro que eu ia à escola com meus amigos, saía para brincar depois da escola e então ía para casa" - Xander
"Eu era mais feliz quando segurava as mãos dos meus pais indo para o parque de diversões para brincar" - Kevin 


Alexander


O que Xander tem a dizer sobre KiBum

Sua primeira impressão do KiBum?
Brilhante e jovem garoto doce e justo.

Quais cores a personalidade de KiBum lembra?
Preto e branco! Preto: ele é assustador algumas vezes; branco: totalmente divertido e engraçado!

Se você abrisse os olhos de manhã e descobrisse que havia se tornado KiBum, qual a primeira coisa que faria?
Carranquearia.

Um item que KiBum está viciado recentemente?
iPhone. Um celular que tem muitas funções!

O ponto mais carismático do KiBum?
Ele é bom em falar. Ele é muito bom em colocar suas palavras juntas.

Algo que o KiBum disse que você mais lembra?
“Se não existisse resposta para Man Man Há Ni, eu, provavelmente, estaria sentado em casa comendo tangerinas agora.”

Um segredo do KiBum que apenas você sabe?
Até onde eu saiba, eu não posso contar, desculpem! KiBum! Eu te amo. Kkyak!

Algo que você queira dizer ao KiBum?
Obrigado por sempre estar me entendendo nesses dias. Não mude! “Seja o MESMO! Não mude!”

O que SooHyun tem a dizer sobre Alexander

Sua primeira impressão do Alexander?
Xander hyung estava me assistindo quando eu estava fazendo a audição e ele era um rapaz muito bonito.

Quais cores a personalidade de Alexander lembra?
Azul! Ele tem um grande coração.

Se você abrisse os olhos de manhã e descobrisse que havia se tornado Alexander, qual a primeira coisa que faria?
Falar loucamente em 7 línguas.

Um item que Alexander está viciado recentemente?
Hum... Não é um item, mas Hyori noona!

O ponto mais carismático do Alexander?
Seus grandes olhos!

Que tipo de garota você apresentaria para o Alexander?
Uma garota como a Hyori noona.

Algo que o Alexander disse que você mais lembra?
“Nossa comunicação não está funcionando.” Quando nos encontramos pela primeira vez, não pudemos nos comunicar.

Um segredo do Alexander que apenas você sabe?
Quando você repara nele pela primeira vez, suas pernas parecem realmente fracas.

Algo que você queira dizer ao Alexander?
Hyung do U-KISS, Xander hyung! Obrigado por sempre cuidar dos membros e vamos nos tornar grandes hits. 
Fighting!



Kevin




O que Kevin tem a dizer sobre Eli

Sua primeira impressão do Eli?
Ele era muito bonito e sabendo que Eli havia nascido nos EUA também, senti que iríamos ser próximos.

Quais cores a personalidade de Eli lembra?
Vermelho! Ele é muito sexy e apaixonante.

Se você abrisse os olhos de manhã e descobrisse que havia se tornado Eli, qual a primeira coisa que faria?
Taekwondo.

Na família U-KISS, que papel o Eli faria?
O irmão mais velho.

Se Eli tivesse outro trabalho?
Ele faria Taekwondo profissionalmente.

O ponto mais carismático do Eli?
A fitada dele e suas coxas grossas.

Que tipo de garota você iria apresentar para o Eli?
Uma garota fofa e sexy como Yoon EunHye.

Algo que o Eli disse que você mais lembra?
Fighting!

Um segredo do Eli que apenas você sabe?
O Eli não usa nada quando dorme.

Algo que você queira dizer ao Eli?
Sempre trabalhe duro.

O que DongHo tem a dizer sobre Kevin

Sua primeira impressão do Kevin?
Ele tem um rosto de bebê e parecia muito doce por isso eu achei que ele era mais novo que eu.

Quais cores a personalidade de Kevin lembra?
Inocente, branco.

Se você abrisse os olhos de manhã e descobrisse que havia se tornado Kevin, qual a primeira coisa que faria?
Me vestir como uma garota e tirar fotos.


Na família U-KISS, que papel o Kevin faria?
A filha.



Se Kevin tivesse outro trabalho?
O filhinho da mamãe.

O ponto mais carismático do Kevin?
Ele é fofo e carismático ao mesmo tempo.

Que tipo de garota você apresentaria para o Kevin?
Uma garota amável de bom coração.

Algo que o Kevin disse que você mais lembra?
Idiota. (A coisa mais significativa que ele me disse hoje.)

Um segredo do Kevin que apenas você sabe?
Mas é segredo.

Algo que você queira dizer ao Kevin?
Continue a ser inocente.




Fonte: kissmeukiss
Tradução: AlvinBr
Não retire sem os devidos créditos.

0 comentários:

 
Copyright 2010 AlvinBr